sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Especial Halloween - Decoração

Eu sou uma pessoa extremamente sazonal. Gosto de decorar a casa e consumir produtos de acordo com a época. Portanto, a minha casa está devidamente decorada com teias de aranha, múmias e bruxas. Não de muito efusivo, mas pequenos apontamentos que me fazem sorrir.
Como tal, acho que para quem, como eu, gosta de viver estes pequenos momentos, ficam aqui algumas ideias de pequenos apontamentos decorativos que fazem a diferença e concedem às nossas casas um visual mais assombrado. 

Acho muito engraçado este apontamento das luvas assim como a velhinha no andarilho. Não tenho jardim, mas era com certeza uma das coisas que adorava fazer. 

"Sujar" a casa com sangue é uma das minhas coisas favoritas. Nesta altura existem em muitos lugares aquelas cápsulas com tinta vermelha a imitar sangue, são baratas e muito úteis. Servem tanto para maquilhagem como para utilizar na casa. Sou fã!

Abóboras. Algo que não pode faltar. Não me lembro de um ano onde não tenha decorado uma abóbora, talvez porque só tenha existido quando era demasiado pequena. Todos os anos fazia com os meus pais e mesmo agora quando moro longe e não estou presente, cada um faz a sua e partilhamos fotos para avaliar qual a mais criativa. 

E acabamos o Especial Halloween. Espero ter ajudado com algumas ideias.

BUHHHHHH

4 comentários:

  1. Que ideias assustadoramente fantásticas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ah ah, a fila de aranhas! Adoro aranhas, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho tanta pena que não se celebre o Halloween como deve ser cá em Portugal. Adoro esta vibe "creepy" e queria tanto ter aquela velhinha no andarilho haha. Como tenho aracnofobia, digamos que dispensava as aranhas, que mesmo sendo de plástico, já me deixaram cheio de comichão.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  4. ahahahah adorei mas acho que comigo não ia resultar muito bem, isto é, se eu fosse visitar a casa de um amigo e tivesse assim. Provavelmente pensava q estava a ter alucinações do trabalho xD

    ResponderExcluir