quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Saldos. #1

Como ontem referi, vou mostrar as primeiras compras que fiz nos saldos. Estas compras foram feitas logo no inicio dos saldos. Teremos assim uma segunda parte com produtos que comprei esta semana.
Sem mais demoras.

 É uma mistura de compras em lojas físicas e lojas online. Alguns produtos que realmente precisava, outros apenas que aproveitei o preço para testar.


Havaianas, http://www.havaianas-store.com/pt - Adoro de paixão havaianas. Tenho alguns pares mas já bastante usados. Aproveitei que estavam ambos os modelos com 40% de desconto para fazer a compra a pensar já no calor. 
Havaianas Flat Up, aqui
Havaianas Flat Gum, aqui

Zara. Entrei na Zara por engano. Ok não foi bem por engano, Entrei com a minha prima mas não era para comprar nada. Mas saí de lá com um vestido e uma t-shirt. É assim, eu adoro a Zara mas queria esperar mais alguns dias para ir comprar umas camisolas e blusas, porque não há nada que realmente precise. Mas entrei e vi este vestido, depois experimentei e adorei. Pronto, tive que trazer. A t-shirt é daquelas larguinhas para o Verão. 
Vestido Preto não encontro online.
T-shirt, aqui

Bijou Brigitte. Normalmente não compro nesta loja mas gostei muito deste. É da tendência choker mas não fica tão colada ao pescoço, portanto, gostei muito. Estava com 30% de desconto, mas não consigo encontrar online. 

Kiko. A Kiko estava com imensos produtos com desconto. Aproveitei e comprei estes três, uma para repor e os outros para experimentar.
Softening Toner. Uma água de limpeza da linha de cuidados de pele da Kiko que nunca tinha experimentado. Funciona como uma água micelar e tem um cheiro incrível. Já não encontro online. 
Velvet Satin Nail Lacquer. Um verniz nude com efeito acetinado. Acho muito difícil de aplicar. Ou então não tenho mesmo jeito. Aqui
Volume & Definition Top Coat Mascara. Uma máscara top coat que cria volume e definição às pestanas. Uso regularmente e gosto muito do efeito. Aqui.

Skin.pt. Bem estes não foram propriamente saldos mas mais umas promoções. A Skin estava com 20% em todos os produtos e como precisava do meu champô da Rene Furturer, aproveitei e comprei mais umas coisinhas.
Batom Revlon. Aproveitei e comprei um batom que queria a algum tempo, o Amethyst Shell. É um rosado lindo. Aqui, agora com 14% de desconto.  
La Roche Posey Cicaplast Levres. É um bálsamo para lábios secos. É das zonas do meu corpo que mais seca, portanto, costumo testar alguns. Além de ser bom para os lábios tem um sabor que detesto. Aqui, com 18% de desconto.
Invisibobble Around the World. Adoro estes elásticos para o cabelo, são os únicos que resultam com o meu cabelo, porque fixam-no e não deslizam como a maioria faz. Aqui, com 18% de desconto. 

Primark. Entrei na Primark para comprar pijamas e meias e sai com esta bolsinha bege bem fofa por €3. Não é preciso dizer mais nada. 

Mango. Precisava a algum tempo de uma carteira deste género e encomendei do site mal ficou em saldos. É ótima para passeios onde não preciso de muita coisa. Gostei mesmo. 
Aqui, com mais desconto, 35%, mas apenas há em cor branca. 

Gostaram de alguma peça?
Farei um segundo post com as compras desta semana em breve.

15 comentários:

  1. Só coisinhas boas :) As malas são tão bonitas. Amanhã também vou a caça dos saldos :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Para comprar havaianas em Janeiro, já tens que estar mesmo a sonhar com o calor ahahah xD adorei os dois pares que escolheste! E agora sou eu que estou a pensar no calor... mas não muito, que prefiro ir trabalhar com tempo frio =P

    ResponderExcluir
  3. gostei de tudo, só coisas giras :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei em especial da bolsa beige!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. uau! coisinhas lindas! tambem tive quase para comprar umas havaianas, mas as que eu queria mesmo mesmo ja nao tinham no meu tamanho :( adoro esse vestido! ;) beijinho grande!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei a cobiçar o Amethyst Shell, também tenho andado de olho nele :P

    ResponderExcluir
  7. O vestido é giro que doi!!! Grandes compras mesmo! Adorei!
    É tão bom virmos assim com coisinhas tão giras para casa:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tantas coisas lindas! Amei o vestido, em especial :)

    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei esse vestidinho e as sandálias.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tuas comprinhas... Acreditas que eu ainda não fui aos saldos?

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestido preto!
    Também uso esses elásticos para o cabelo e gosto muito por agarrarem bem e não lhe deixarem marcas!

    ResponderExcluir
  12. Só coisinhas giras :)
    Eu cá ainda só aproveitei os saldos na kiko, dois vernizes por 1,50€, é mesmo de aproveitar!

    ResponderExcluir
  13. adorei as malas, as havaianas e a t-shirt! *O*
    r: mesmo, porque é que não nascemos tipo filhas do ronaldo ehehehe

    ResponderExcluir
  14. Belos achados!
    Gostei do vestido e as malas dão sempre jeito (com desconto então, ainda melhor!).
    nem mais nem menos

    ResponderExcluir