quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tendência #10 - Metálico

Eu não sou uma pessoa básica. Já referi algumas vezes que eu adoro metálicos e brilhos e isso tudo! Se há coisa que me dá alento para compor looks é ver aquelas peças brilhantes, bonitas e festivas. Para qualquer altura do ano.
No Verão, com a pele bronzeada fica maravilhoso. Peças marcantes, que tornam o look mais interessante.
E este ano é super tendência.




O melhor é que as lojas estão repletas de artigos brilhante para a minha alegria. 

Desde às marcas mais selectivas.




Às mais eclécticas. 





Gostam desta tendência ou nem por isso?

17 comentários:

  1. Nem em tudo acho piada ao metálico, mas calçado sem duvida... De resto uma peça ou outra :)

    ResponderExcluir
  2. Também gosto imenso de metalizados (=

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre, depende muito. Gosto bastante nos ténis, fica lindo, ou em alguns vestidos :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Estou a adorar os metalicos, mas gosto mais dos dourados hehe
    Beijinhos, NANA blog

    ResponderExcluir
  5. Para além de adorar metálicos, acho que facilitam muito a combinação das peças, porque ficam bem com tudo. Sou tão pirosa, gostei da mala em formato de concha xD

    ResponderExcluir
  6. Amo! Tantos os Prateados como os Dourados,inclusive tenho algumas coisas em dourado,adorooooei! Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, minha querida! É mesmo intemporal até porque as paletas de cores assim o permitem :D

    Esta é mais uma tendência que, aos olhos de muita gente, pode ser estranha mas que eu adoro ver! É algo arriscado e que nem toda a gente poderá usar... Só quem mesmo se identificar!

    NEW DIY POST | Wall Hanging.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Já somos duas, também não sou uma pessoa básica, adoro tudo o que seja shiny!
    Gostei imenso da seleção :D

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderExcluir
  9. Quando bem usado até gosto de ver...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. quero esse sapato da adidas. fim hahahahha

    abraço.

    ResponderExcluir
  11. Opahh isso não se faz...apaixonei me perdidamente pela malinha da Chloe! que coisa mais linda!!! Venho aqui para me perder..né?:)
    Adoro as conjugações mas é o tipo de coisa que tem mesmo de ser bem conjugado porque um bocadinho mais "ao lado" e fica mal.
    Sempre excelentes posts por aqui:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida que é uma tendência diferente e, se bem utilizada, muito bonita :D

    ResponderExcluir