sexta-feira, 21 de abril de 2017

Quero testar #3

O mundo da beleza é muito rápido e todas as semanas há novidades. O desejo de testar essas novidades é muito e fica aqui mais um post sobre os produtos novos que quero muito testar.

Os produtos da Urban Decay são maravilhosos, isso já sabemos. Assim, cada nova paleta que sai é uma nova emoção.
As sombras da marca são as minhas favoritas, adoro a durabilidade e a pigmentação. E esta nova paleta, After Dark, é simplesmente linda. Cores fortes e brilhantes. Lindonas!


Já disse mil vezes que o produto de maquilhagem que mais adoro é o iluminador e se pudesse usava na cara toda. 
Quando vi este fiquei louca. Preciso disto na minha vida. Shimmering Skin Perfector® Pressed Highlighter Prismatic Amethyst é o foco do meu desejo. 

Gosto imenso de produtos para limpeza diária e quero mesmo, mesmo testar estes novos da L´Oréal. De argila pura, tem três fórmulas distintas. De eucalipto, carvão e alga vermelha. Pessoalmente, como tenho problema nos poros, vou comprar a de alga vermelha, que é um gel exfoliante diário. 

Da segunda rubrica, testei os dois batons que falei. O da benefit, como várias pessoas me referiram, perde o efeito com a utilização uma vez que o bico fica arredondado e a precisão é perdida. 
O batom da Oh Yeahh é um ótimo hidratante no entanto ainda não consigo ter uma avaliação real sobre o efeito "feliz",

Já alguém testou algum dos produtos? Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Nunca testei e vamos lá ver, só à pouco tempo é que até me comecei a maquilhar mais, tipo a pintar os lábios... Lá chegarei ao resto, com tempo =P

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Também ando a namorar a nova paleta da urban decay, é linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Estou como tu, não me importava nada de testar estes produtinhos!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir