quarta-feira, 24 de maio de 2017

Temos de falar disto!

Não sou a maior fã da Sara Sampaio. Que ela é linda e maravilhosa, ninguém dúvida. 
Tem uma cara maravilhosa e uns olhos de sonho. 
No entanto, a figura acriançada que muitas vezes transmite não me convence.

Até que a Sara decide ir a Cannes e arrasar com a concorrência toda. Sério, ela foi em versão mulherão e arrasou. Cada modelo escolhido é mais maravilhoso que o outro. 

Estes são os meus favoritos. A roçar a perfeição.
O vermelho Zuhair Murad é tão maravilhoso que quase me comove. Todo o restante styling é perfeito.
Para não perder o ritmo no dia seguinte vem com este Elie Saab de morrer. Isto sim, são transparências em bom, como devem ser. 

O vestido branco Francesco Scognamiglio, o último que ela usou, mais um transparente mas de tão bom gosto que combina na perfeição com a maquilhagem mais destacada.
O macacão Armani, que lhe assenta tão bem e o vestido prata Balmain que me faz suspirar de tão lindo. 

Arrasou, sim ou com certeza?

17 comentários:

  1. Tb acho estava linda em todos os looks! O macacão 'matou-me'!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU! Adorei o macacão lilás! Incrível!

    ResponderExcluir
  3. Sigo-a no Instagram e acho que ela tem imenso estilo! Para mim ela arrasa sempre!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  4. Para mim o macacão também foi o meu preferido. Arrasou em grande escala!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou em tudo!! Achei que ela esteve poderosa em todos os outfits! E as maquilhagens estavam simplesmente de arrasar!!

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
  6. é linda, linda! uma beleza fora do comum... arrasou com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Arrasa sempre. Este último branco, pela frente está bem, mas por trás achei demasiado. Vai completamente de rabo ao léu. E quando é demais já não gosto.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou mesmo! Assim que via os looks dela no instagram ou no facebook, só pensava que ela este ano meteu toda a gente num bolso fácil, fácil! Orgulho ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Podes crer! O vestido vermelho então é de suspirar!

    ResponderExcluir
  10. Também tenho seguido os looks dela no instagram e acho que gostei de todos (=

    ResponderExcluir
  11. A ela fica-lhe bem, mas não gostei de nenhum em especial =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Arrasou mesmo!
    Esteve sempre maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nos primeiros dois looks, os outros já não achei que destacassem a sua beleza. O branco não tem nada de especial, o macacão com aquela rede na frente a tapar-lhe a cara parece que vai às abelhas e o balmain é muito Kardashian para o meu gosto. O que eu gostei mesmo muito foi o preto Elie Saab, esse sim, arrasou!

    ResponderExcluir
  14. Concordo, não sou a maior fã dela mas esses looks estão espectaculares!!! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  15. Ela é tão linda ♡ nunca me desiludiu nos modelos que apresentou em qualquer lado que fosse ...

    ResponderExcluir
  16. Verdade, ela arrasou mesmo! Adorei vê-la com o macacão.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir