terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Especial Natal 2017 - Presentes para Eles até €5, €15 e €50

Não sei se vos acontece, mas acho muito mais fácil comprar presentes para meninas do que para meninos. Cair no comum é muito fácil. Porque por normal os homens usam menos coisas que as mulheres e não gostam de tanta quinquilharia como nós. Por mim falo. 
Assim, reuni algumas sugestões de presentes até €5, €15 e €50 para presentearmos os homens da nossa vida.

Presentes até €5
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

Presentes até €15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

Presentes até €50
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

Espero que estas sugestões vos ajudem nas próximas comprinhas de Natal.

Boas Festas!

7 comentários:

  1. Eu concordo totalmente! É bem mais difícil encontrar presentes para eles. Mas tens aqui excelentes sugestões :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, ótimas dicas! (os links da 1ª imagem não funcionam, pelo menos comigo)
    Já agora nomeei-te para o "Christmas TAG", dá uma espreitadela no meu blog :)
    messyjessyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Such a beautiful selection. I also find gifting girls to be easy than boys.

    www.glamourzone.org

    ResponderExcluir
  4. Por acaso uma garrafa de vinho já me safou quando não sei mesmo o que oferecer! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Eu, se for para homens mas da família, acho mais complicado, porque gosto sempre de personalizar vá...
    Mas para os "homens de fora", uma garrafa cai sempre bem =)

    Mas gostei das sugestões.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Os homens são tão simples no seu dia a dia que torna-se muito mais complexa a sua oferta! Uma verdadeira contrariedade! :b
    Mas gostei das ideias! :)

    R: Sem dúvida, o gel veio dar uma nova vida! Mesmo com todos os seus inconvenientes...

    ResponderExcluir